Lucero, a ‘lacradora’ do Carnaval: ‘Tenho exército de fãs no Brasil’

Homenageada em bloco na avenida Paulista, no último fim de semana, mexicana disse não se sentir 'diva', mas achar 'bonito' ser chamada de 'lacradora'

Conhecida do público brasileiro graças a novelas como A Dona, exibida pelo SBT, e a adolescente Carinha de Anjo, cujas cenas vem gravar de tempos em tempos na emissora de Silvio Santos, a mexicana Lucero já ganhou um bloco pré-carnavalesco para chamar de seu. Na letra reverente do grupo, é chamada de “diva” e “lacradora” – “A nossa Rainha Lucero vai passar É lacradora, poderosa, ela é diva!”

“Não esperava algo assim tão lindo, uma homenagem feita com tanto amor. Eu não me sinto uma diva. Acho que as divas já não existem. Mas os fãs dizem que sou diva e lacradora, é muito bonito”, diz ao blog VEJA Gente a mexicana, que desfilou com o bloco no último domingo, na avenida Paulista, em São Paulo. “Eu me sinto muito à vontade no Brasil, como se fosse minha segunda casa. E me sinto muito contente de saber que tenho um exército de fãs que trabalham, divulgam as coisas que eu faço”, se empolga.

Apesar da animação, Lucero não retorna para o Carnaval. Parte nos próximos dias para Miami, onde participa dos Prêmios Los Nuestros, de música latina. De lá, vai se dedicar a Brasileira, um disco com músicas em português, como Joia Rara, Pequena Aprendiz, Carinha de Anjo e Dona Desse Amor.

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s